segunda-feira, 21 de julho de 2014

Minha filha põe tudo na boca meu Deus rs

Ai gente esse e um desabafo por que não sei o que fazer mais com minha filha ela coloca tudo que ve na boca, tenho que ficar o tempo todo de olho nela,ter o chão sempre limpo e objetos pequenos e que possam machucar kilometros de distancia dela.Com meu filho nao foi assim,ele nunca foi uma crianca que mexia em tudo,ja essa e super curiosa ,olha com os olhos e com a mao e com a boca.O anjinho da sorte da Dulce e um amado,por que ja tirei da boca dela, parafuso,grampo de grampiador,moeda, os frascos de perfume dela, shampoo,creme esta todo marcado de dentes. Nao vejo a hora dessa fase passar,por que essa menina e demais da conta, minhas portas dos armários todas tem travas  para ela nao abrir,mas minhas gavetas nao, e ela abre e pega as colheres e sai comendo ,ai tenho que lava-las tudas de novo,ja comeu sabonete,comeu mesmo e nem fez careta , nao pode dar nada pra ela que ela poe direto na boca.Esses dias peguei ela com uma canetinha do irmão  e a boca toda Azul,sorte que era aquelas  nao toxica e que sai com agua .Ela esta atualmente com 1 ano e 4 meses,sua dentição esta quase completa,nao e fase de morder por conta deles,  e querer saber o sabor de cada coisa mesmo ja que ela é boa de garfo ama brocolis,couve-flor,tomate,figado,ate pimenta ela ja comeu e nem careta fez (não nega sua descendência).Espero que o anjinho dela continue trabalhando junto comigo e que essa fase passe rapido , Dulce Maria e ligada do 220 so para pra comer e dormir rsrs,mais isso gracas a Deus ne sinal de saude!Bom e isso gente,grande beijo ate mais

0 comentários:

Postar um comentário

Fico muito feliz pelo seu comentário, muito obrigada! Volte sempre :)