sexta-feira, 8 de junho de 2012

Minha Menstruação apos aborto/Possível embrião

Ola,hoje vim contar como foi minha primeira menstruação apos o aborto espontâneo!
 Ela começou numa sexta feira dia 25 de maio e acabou no dia  3 de junho.
O meu primeiro período foi exageradamente exagerado,sim,muiiitooo forte nunca vi nada igual !
 Comecei na sexta sangrando bem pouquinho,na segunda foi quando me passou o que comentei no post anterior sobre o embrião,uma forte cólica e algo caindo no vaso sanitário cujo minha medica disse não ser um embrião e sim um simples coagulo.O engraçado e que depois que me saiu isso acabou-se minhas cólicas!

Durante todo esse processo da minha perda vi muitos coágulos e nenhum deles foram nada parecidos com esse,que era um pedaço duro com uma camadinha de fininha de pele... segue a foto para que vocês avaliem e digam  sua opinião.

pode se reparar que tem algo dentro
e esse vermelho mais claro era uma pele,duro
 como carne
tem algo parecido com um
cordãozinho,conseguem ver?



Levei para minha medica ver no dia seguinte,e ela com a maior frieza do mundo me disse não ser nada e que nunca viu um embrião em mim!
Passando tudo isso,continuou somente o fluxo de sangue abundante sem dores por volta de mais uns 3 dias,ja nao sábado estava mais fraco e seguindo assim ate terça quando parou definitivamente!
 Minha medica me liberou de volta-la a ver,disse que esta tudo bem comigo e que não tenho que me preocupar,fez um ultra e esta tudo normal,agora vamos aguardar ver o que sucede,veremos se chega minha segunda menstruação ,espero que não hihihihihihi!
Bjux



15 comentários:

  1. Oi Aline, tudo bem? Espero que vc esteja se sentindo melhor!! Nao consigo nem imaginar todo o sofrimento que vc passou. Recebi seu recado no blog e vim aqui para ver o que posso te responder. Li todos os seus relatos desde o momento que descobriu que estava gravida ate agora. Baseada em tudo que vc contou e olhando para a foto, eu concordo com a medica de que isto e um coagulo. Mostrei a foto para o meu marido que e medico, e contei a historia, e ele tambem acredita que seja um coagulo. Hang in there, ok?! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome é kalynka moro em Marília. Aconteceu comigo também, saiu um coagulo grande não de normal e com muita cólica e depois não senti mas nada, mas fique com sangramento por 15 dias e fui ao pronto socorro.Fiz alguns exames e deu positivo bhcg de 5.8, fique muito feliz.A medica pediu para retorna para fazer novamente os exames para ver se o bhcg tinha aumentado, eu voltei e o bhcg não tinha mais, ou seja tive um aborto espontâneo sem saber que estava gravida.
    Depois do ocorrido minha menstruação não veio mais normal, teve um mês que desceu 2 vezes e sinto cólicas o tempo todo.

    ResponderExcluir
  3. Agora não sei se posso estar no processo de nidação de novo por que sinto cólicas o tempo todo, cólicas que vai e vem. Mas não quero criar expectativa porque o meu primeiro aborto eu sofri muito e foi uma gravides que esperei 2 anos.
    Espero ter ajudado alguém contando um pouco da minha historia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela sua resposta Kalynka , e muito doloro tudo isso tanto fisicamente como emocionalmente!Como vc esta

      Excluir
  4. oi, isso também aconteceu comigo, só que a diferença é que não estou tentando engravidar, tomo anticoncepcional e meu namorado nunca "termina" dentro de mim... estou muito assustada
    aqui o link do que saiu na minha menstruação https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/v/t34.0-12/10433201_668146753267355_159204889817689255_n.jpg?oh=8298770f55433a7e974f3eaef3e6bdb3&oe=53B24804&__gda__=1404207419_3770c695ebd00ccb6a6bbe7c11b2e67f

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao consegui ver o link. Aconteceu o mesmo comigo e eu queria saber

      Excluir
  5. aconteceu comigo também, podem falar oq quiserem mas pra mim isto é sim um embrião bem no inicio, sei como é pois no meu aborto saiu um igual ele é durinho e meio transparente, coágulo não é assim não.

    ResponderExcluir
  6. Comigo o mesmo, achei essa foto estou curiosa para saber. Pois aconteceu o mesmo, foi aborto ou não?

    ResponderExcluir
  7. Oieee!!!! Então meninas tive um aborto espontãneo tbm e era como o da foto cheguei a abri-lo pois estava dobradinho. Ao desenrola-lo ele se tornou circular com uma fina mas resistente pele (até certo ponto), e por dentro havia alguns pontos pretos flutuando em sangue. Até ver esta foto postada nao tinha certeza se era realmente gravidez fiquei tão triste que não retirei sangue para ver se o nível de bhcg havia diminuído não quis mais saber sabe.... Porém o dia anterior a expelição do embrião fui ao posto médico fazer uma ultra a médica disse que o útero estava normal e que se foi aBorto foi COMPLETO.

    ResponderExcluir
  8. Olá tomo anticoncepcional, a duas semanas tive enjoos seguidos de dois dias e muita dor de cabeça, acabou as pilulas tive cólicas coisa que nunca tenho e desceu algo assim bem perfeitinho uma pele grossa e durinha branca parecia uma lesminha com um risco no meio do corpo fora a fora e no meio cordãozinho e duas pontinhas na cabeça, fiquei chocada não esperava estar grávida muito menos perder assim.... ainda tenho cólicas e sangramento só gotas bem escuras.

    ResponderExcluir
  9. Aconteceu hoje comigo no serviço um cordãozinho cor de rosa e um círculo sangue vivo. Estou muito triste

    ResponderExcluir
  10. Hoje fui tomar meu banho e quando tirei a calsinha caiu um pedaço de pele bem grossa e meio escura, no início achei que era um coágulo e tentei ver se dissolvia na água, pois e não dissolveu, não sei o que era aquilo mais fiquei bem preocupada, pois tomei injeção no início de dezembro e veio descer pra mim ontem. Pensei que poderia ser um aborto espontâneo, mais não sei se é mesmo.
    Alguém pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu levei esse meu para a medica ver e ela me disse que eram apenas coagulos ,que ficam presos :(
      Vc teve colicas
      Espero que estejes bem

      Excluir
  11. Hoje estou no ''periodo de mestruação'' só que senti fortes colicas no horario de almoço ( 12:00 ) quando voltei as (13:00 ) senti como se fosse a mestruação descendo , só que foi muito , assim que parou fui ao banheiro , e quando olhei para o absorvente tinha uma pele com sangue , achei muito estranho , pois era grande e tomava conta do absorvente todo , nunca saiu isso de mim , vcs acham que foi aborto ?? irei a gine só segunda :( estou com medo

    ResponderExcluir

Fico muito feliz pelo seu comentário, muito obrigada! Volte sempre :)