segunda-feira, 28 de maio de 2012

Porque comigo?Sangrando por dentro ...

Oi meu diário,hoje eu to muito triste, mamãe nunca chorou tanto na vida como hoje.
 Meu coração se partiu em dois novamente,eu que pensava que o sol voltaria a brilhar nos próximos dias me enganei,meu céu se tornou mais negro do que nunca,as lagrimas rolam mais uma vez em direção ao solo onde o que mais queria nesse momento era me enterrar nele :(
 Já não sei se sou merecedora,me pergunto o por que comigo?Por que assim?
Hoje meu diário vi o que seria meu bebe,pensei que já havia me deixado a tempos,mas não só agora ele se separou de mim para sempre,revivi o que estava tentando freneticamente esquecer,me sinto muito mal me sinto cansada,com medo,com raiva,com ódio...mas me calo,sofro em silencio pelo meu filho,marido mas minha vontade nesse momento era de fugir pra bem longe,morar no anonimato esquecer de quem fui e quem sou.
 Penco que não sou merecedora,que sou uma podre que nem um filho saudável pude dar ao meu marido,apesar de ter um filho lindo que amo muito, não pude dar o mesmo presente ao meu marido.
 Desde que nos conhecemos o nosso maior sonho,e as nossas mais lindas conversas foram sobre nossos filhos,nossa Dulce Maria porem sinto me dando adeus a esses sonhos,me despedindo antes mesmo de conhece-la,me doi na alma nao realizar esse sonho,nosso sonho,meu sonho,do meu marido e de meu filho!
  Fazem 4 dias (25/05/2012)que comecei a sangrar novamente,estava absolutamente vibrante e feliz em ver que meu corpo estava recuperado e que meus ciclos voltaram,esses dias tinha tido uns sintomas estranhos,enjoos,tonturas,calafrios,boca seca e hoje pela manha acordei com muita cólica,nem vontade de levantar da cama eu tinha e quando foi umas 12:30 tive uma cólica forte e senti sair algo  corri imediatamente para o banheiro com as penas abertas,e sentei no sanitário e ali caiu o embrião.
 Para pega-lo usei a escova de sanitário e um papel ,queria ver para saber o que estava acontecendo pois não acreditava,tremi muito e chorei ao ver o que seria a nossa grande alegria em minhas mãos,do tamanho de meu polegar e da espessura do mesmo,de cor cinza meio roxo com um cordãozinho pendurado.
 Me senti em êxtase,tonta liguei diversas vezes para meu marido no trabalho demorou em atender ,depois retornou e chorei muito contando o que havia passado,ele meio que não acreditou e me pediu desculpas por não poder fazer nada.
 Ligamos para a medica e amanha ela disse para mim ir ao consultório para ela verificar o que saiu de mim,estou sentada nesse momento chorando e escrevendo,a casa ta uma bagunça mas tenho que ficar de repouso e mesmo que pudesse minha vontades são minimas pra qualquer coisa!

Tchau diario :(

2 comentários:

  1. Aline sinto muito pelo seu anjo...
    Flor estou emocionada ao ler o seu poste consigo imaginar como deve ter sido esse dia de muita dor.... eu sou mãe de uma anjinha que foi morar no céu com 40 semana de gestação é um sofrimento enorme e essa experiencia que vc passou é inimaginável o sofrimento acredito que tudo nessa vida tem um proposito nada é por acaso Deus tinha uma missão para nossos anjo e para nós foi comprida e nos coprimos a nossa ...sei que isso não conforta nosso coração mas acredito q agora ele estão melhor ao lado do criador...
    Amiga tudo tem seu tempo e o tempo deles eram previ..
    Acredito sim q vc vai realizar o sonho do seu marida mas no tempo de Deus pois somente ele dar o sopro da vida.
    Se vc quiser conhecer minha historia tenho um blog Um anjo em minha vida

    anjolais.blogspot.com

    Aline pode contar comigo pois unidas venceremos uma ajudando a outra.
    Que Deus conforte seu coração. Receba meu abraço beeeemmm apertado. Força amiga.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que triste ter q passar por isso novamente. Sinto muito...
    Vamos esperar e ter fé q um bebezinho lindo esta a caminho pra você!
    Fica com Deus
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz pelo seu comentário, muito obrigada! Volte sempre :)